Parceria e Recebido: Gorila Clube

1 de setembro de 2015


Olá meus amores,

Hoje eu vim com mais uma novidade!
O blog está com uma nova Parceria: A Gorila Clube.
A Gorila Clube é uma loja virtual maravilhosa que vende presentes super originais e criativos.
Eu já fiz um post sobre a loja aqui no blog, caso não tenha visto, clique aqui.
E na semana passada, eles me mandaram um presente *o*
Eu simplesmente amei, eles são super atenciosos, me passaram o rastreamento por email e chegou super rápido.
Vou mostrar mais detalhes para vocês, confiram as fotos abaixo:

Eles me mandaram essa pulseira linda, fiquei apaixonada porque eu amo pulseira.
A pulseira veio nessa caixinha toda personalizada, achei muito legal.

Veio também alguns cupons de desconto e um marcador de livro que eu amei demais!

A embalagem da pulseira veio toda embaladinha nesse papel rosa.

E dentro do papel rosa, veio esse saquinho rosa que estava a pulseira.

Veio também nessa outra embalagem. Super cuidadosos, né?!

E finalmente, a pulseira, rsrs.

Eaí meus amores, o que acharam?

Dá uma passadinha lá na loja e ganhe um super desconto, basta clicar no Banner que se encontra no lado direito do Blog. 

Um grande beijo :*




8 comentários:



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo