NOVO CENÁRIO PARA OS VÍDEOS - TECIDO DE PAREDE

8 de setembro de 2015

Olá meus amores!

No último vídeo, onde eu mostrei a minha softbox, muita gente ficou curiosa em saber um pouco mais sobre o novo cenário que eu estava usando. Bastante gente achou que era papel de parede, teve até gente achando que colei jornal na parede, rsrs.
Caso você não saiba de qual vídeo estou falando, clique aqui.
Diante de todas essas dúvidas, resolvi gravar um vídeo mostrando os dois novos cenários, contei onde comprei, valor, como eu uso, etc.

E para conferir, basta assistir o vídeo abaixo:

   

Link citado no vídeo


CURTIU O VÍDEO? NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!

Persiga-me nas Redes Sociais:
Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa 

Um grande beijo :*

Um comentário:

  1. Adorei o tecido bem original as estampas


    Adorei o post e amei o blog já te sigo
    Ganhou uma seguidora fiel
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2017/10/minha-playlist-de-musicas-cristas.html

    ResponderExcluir



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo