A ATUALIZAÇÃO MAIS ESPERADA DO INSTAGRAM

27 de agosto de 2015

Olá meus amores, volteei!
Venho com uma super hiper mega novidade pra vocês.
Estou aqui surtando no meu trabalho e não podia deixar de vim compartilhar com vocês.
Vamos falar de uma das redes sociais mais utilizadas? Sim, estou falando do Instagram.
Tenho minha conta no Instagram há quatro anos. E toda vez que aparecia atualização, eu ficava na esperança dele liberar a publicação de fotos retangulares, pois já estava cansada de ter que cortar uma foto super bonita, ou então colocar uma borda, que nem sempre deixava a foto legal. Pra mim, aquela borda tirava todo a ‘’graça’’ da foto.
Foram anos desejando uma atualização decente.
E finalmente realizaram não só o meu sonho, mas o de muita gente do mundo todo. Sim, do mundo, não estou exagerando.
O Instagram anunciou na data de hoje (27) que irá começar a permitir a publicação de fotos e vídeos em formato retangular, vertical e horizontal.
É ou não é a realização de um sonho, minha gente? Não é possível que só eu esteja feliz *o*
A atualização será disponibilizada até o fim do dia (Android e IOS).
Mas deixa-me matar vocês de inveja só um ‘’cadin’’, posso?
O MEU JÁ ATUALIZOOOOU!!!!!
E como sou mais fofa que algodão, vou compartilhar minha felicidade com vocês.


 Olhem isso meu povo, NADA de cortes, NADA de borda. Dá até vontade de postar todas as minhas 1.075 fotos novamente, rsrs. Mentira, nem rola kkk

Mas enfim, acho que já falei demais, né? Agora quero todos vocês ATUALIZANDO e vindo me contar qual foi a sensação de postar uma foto SEM BORDA e SEM CORTE. *o*

Um grande beijo :*


10 comentários:

  1. Legal.. Tava na hora. Engraçado que os famosos sempre postaram sem bordas e sem cortes acho um absurdo hahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito!! Finalmente o insta tá o app dos sonhos <3 Vou já olhar se o emu atualizou!!
    Beijinhos :**
    http://diariofemininno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente!!! Olha se atualizou. Caso n tenha atualizado ainda, espera até o fim do dia. Bjs

      Excluir
  3. Aeeeeeee Aleluia, Vi a novidade de primeira mão em seu blog *-*
    adorei a dica
    estou seguindo seu cantinho =D
    tem post novo no blog: http://andressa-mont.blogspot.com.br/2015/08/minha-primeira-tatuagem.html
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que fica feliz junto cmg <3 Seja vem vinda flor, vou visitar teu blog, bjs

      Excluir
  4. Já tava na hora hehe! :B
    Bjuss

    http://changeable-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaah que legal, Já estava na hora, haha O meu atualizou tbem, Super curti :**

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaah meu deus, que tudo D:
    Eu nem sabia, so descobri porque vi seu post !!!
    Mudou minha vida <3
    http://www.doseduplablog.com.br

    ResponderExcluir



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo